quarta-feira, 10 de março de 2010

Tratamento Cirurgico de Fratura do Tipo Lefort II

Paciente Vítima de Agressão física, deu entrada no serviço de Cirurgia Buco-Maxilo -Facial da Santa Casa de Misericordia de Campos dos Goytacazes - Rio de Janeiro, apresentando ao exame clínico edema generalizado em face e mobilidade da Maxila, Ao exame Tomográfico apresentava fratura de Maxila do tipo Lefort II

Tc de Face com reconstrução em 3D


Duas Semanas de Trauma


Desoclusão dentária


Redução da Fratura


Fixação interna rígida com sistema 2.0mm



Sutura

3 comentários:

  1. sem comentários, UFA! QUE DEUS ABENÇÕE SEMPRE A EQUIPE. MARINA E GABBY CASANOVA

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,
    Meu nome é Jardel Junior,
    Necessito realizar a cirurgia Ortognatica, contudo, em todos hospitais que chego so encontro o silencio, simplesmente as pessoas "atendimento" não sabe informar absolutamente nada a respeito do assunto, de forma que depois de muito procurar chegou um anjo e me colocou aquipe de profissionais pudesse me responder qual o procedimento para qe eu possa marcar uma consulta etc..
    sinceramente obrigado.
    Att,
    Jardel Junior. 8353-5215

    de forma que agradeceria de coração verdadeiro se algum mebro da EQUIPE

    ResponderExcluir
  3. me encontro na mesma cituaçao que o jardel
    meu e mail eh gabriel_rjjpa@hotmail.com

    ResponderExcluir